terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Inscrições abertas para curso gratuito de Inclusão Digital

A Universidade Metodista de São Paulo abre inscrições, entre os dias 19 e 20 de janeiro, para o curso gratuito de Inclusão Digital – Treinamento de Informática. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Cátedra de Gestão de Cidades e a Faculdade de Exatas e Tecnologia (FACET). Os interessados devem preencher o formulário clicando aqui.

O curso é dividido em dois módulos: Inclusão Digital, com 40 vagas, voltado para pessoas com pouco ou nenhum conhecimento em informática, e Informática Básica, 40 vagas também, destinado para quem tem alguma noção da disciplina. E contará com carga horária de 12 horas, com aulas práticas e teóricas.

O conteúdo abordado pela iniciativa será Windows, Word, Excel e Internet. Ao final, os alunos passarão por uma avaliação dos conhecimentos adquiridos e receberão um certificado.
Como forma de envolver a comunidade interna da Metodista, estudantes da FACET colocam em prática o que aprendem e serão monitores da atividade.

As aulas ocorrem entre os dias 25 e 28 de janeiro, das 19h às 23h, no Edifício Lambda, salas 422 e 431, no Campus Rudge Ramos da Metodista (Rua Alfeu Tavares, 149 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo - SP).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4366-5825, Cátedra de Gestão de Cidades, ou (11)4366-5551, Faculdade de Exatas e Tecnologia (FACET).

Nenhum comentário:

Postar um comentário