sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Minuto da Inclusão

O Minuto da Inclusão é um spot de um minuto com dicas, notícias, informações e utilidade pública sobre e para as pessoas com deficiência, que tem como objetivo democratizar o acesso à informação e, assim, contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e que respeite a diversidade humana.

Entre os últimos temas abordados, estão "Dificuldades de acesso à informação por pessoas com deficiência auditiva", "Campanha pela educação de crianças com autismo", "Dicas para os pais de crianças com deficiência", entre muitos outros.

Clicando aqui, você poderá ter acesso a todos os arquivos de áudio, disponíveis também no formato texto e na versão para download.

A entidade organizadora é o Instituto MID para a Participação Social das Pessoas com Deficiência. A Universidade Metodista de São Paulo é parceira por meio da Faculdade de Comunicação Multimídia, que auxilia na produção do programa. Outros parceiros são: WACC (World Association for Christian Communication), Radiobrás, Cáritas Brasileira, CVI-AN (Centro de Vida Independente Araci Nalin) e Oboré – Empresa Social de Comunicação.

Acesse: http://www.mid.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário