quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Animais de estimação são resgatados de casas que caíram em SP

Proprietárias esperavam ansiosas o reencontro na Zona Leste de SP. Uma tartaruga e um periquito foram encontrados na manhã desta quinta (9).

Apesar das perdas materiais e do futuro incerto depois do deslizamento de terra ocorrido quarta-feira (8) no Jardim Maringá, na Zona Leste de São Paulo, muitos moradores comemoravam o reencontro com seus animais de estimação na tarde desta quinta (9). “Fiquei muito feliz porque eles encontraram a minha tartaruga e porque estou viva. O que é material a gente reconstrói. Eu vou reconstruir minha vida e ela vai reconstruir junto comigo”, afirmou a diarista Rosângela Rodrigues de Oliveira, de 59 anos, que morava em uma das casas parcialmente destruídas na Avenida Mendonça Drumond.

Ela não conteve as lágrimas ao ver que a Defesa Civil tinha encontrado sob os escombros a tartaruga Mimi sob os escombros. “Há 35 anos ela mora comigo”, afirmou a diarista, que ganhou abrigo na casa de um sobrinho.

Leia a matéria na íntegra e veja mais histórias com fotos no Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário