quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia Mais Cidadania realiza Campanha de Doação de Sangue

A Universidade Metodista de São Paulo se prepara para a edição de 2010 do Dia Mais Cidadania - evento que, por meio de uma mobilização de alunos, docentes e funcionários da Instituição, além de membros da comunidade externa interessados em ajudar, realiza ações voluntárias visando o bem-comum - ocorre no próximo dia 23 de outubro, a partir das 08h.

Para este ano, a Metodista organiza uma grande caravana de Campanha de Doação de Sangue, onde a Instituição levará os interessados até os hemocentros ligados a Associação Beneficente de Coleta de Sangue (Colsan) e ao Hospital São Paulo para realizar a doação.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo Portal da Metodista desde que atendam as recomendações indicadas pelo Ministério da Saúde e pela Colsan, entre elas ser maior de 18 anos, pesar mais de 50 quilos e estar portando algum documento original com foto. Confira a lista completa de exigências mínimas e dicas para o dia da doação.

A concentração para o Dia Mais Cidadania acontece no sábado, 23 de outubro, a partir das 08h, no Anexo Fi, Campus Rudge Ramos. O acesso ao Campus ocorre pela portaria da Alfeu Tavares (Rua Alfeu Tavares, 149 – Rudge Ramos – SBC). A Metodista oferecerá um café da manhã para os voluntários antes da doação. A saída está programada para as 09h.

Veja a relação de hemocentros que serão visitados pela Metodista.

Fonte: Portal Metodista

Nenhum comentário:

Postar um comentário