quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Educafro prorroga inscrições

A Educafro (Educação e Cidadania de Afro-descendentes e Carentes), em parceria com o Núcleo de Formação Cidadã (NFC) da Universidade Metodista de São Paulo, prorroga o período de inscrições para o seu cursinho pré-vestibular comunitário até o dia 28 de agosto.

Os interessados podem se inscrever aos sábados, das 8h às 12h, no Campus Rudge Ramos da Metodista (Edifício Capa, sala 217 - Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo – SP), portando os seguintes documentos:

- Carta de Acolhimento (retirar na Sede da Educafro – Encontros: quintas-feiras, às 18h/sábados, às 16h) - Rua Riachuelo / Centro - Ref.: Praça da Sé – Faculdade São Francisco de Direito;
- 02 fotos 3x4;
- Original e cópias dos seguintes documentos:
- RG / CPF;
- Certificado de Conclusão Ensino Médio ou Declaração que está cursando;
- Comprovante de Residência:
- Comprovante de Renda (Holerith de todos que trabalham na família):

A taxa é de R$15,00

As aulas abordam conteúdos gerais do Ensino Médio e serão realizadas no Campus Rudge Ramos da Universidade.

A Educafro é uma rede de cursinhos pré-vestibulares comunitários - fruto do trabalho social do Serviço Franciscano de Solidariedade.- e direciona suas ações para o público pobre e negro. Para conhecer mais, acesse: http://www.educafro.org.br/.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Formação Cidadã, pelo telefone (11) 4366-5968, e-mail: cidadania@metodista.br, ou na Sede da Educafro, telefones (11) 3106-3411 ou 3119-0341.

Nenhum comentário:

Postar um comentário