quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sustentabilidade é o tema da Casa Cor 2010













A Casa Cor, o mais importante evento de decoração da América Latina, volta a São Paulo com o tema “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”, apresentando projetos desenvolvidos com a preocupação de serem ecologicamente corretos.

Com mais de 100 ambientes distribuídos em 56 mil m², a 24ª edição da Casa Cor espera receber no Jockey Club de São Paulo, de 25 de maio a 13 de junho, cerca de 160 mil visitantes, ávidos por conferir as inovações, tendências e lançamentos pensados pelos melhores arquitetos, decoradores e paisagistas do país.

De acordo com o presidente da Casa Cor, Angelo Derenze, a intenção é que os visitantes possam sentir e levar para suas casas a felicidade, a grande proposta do evento. “A vida em casa será mais feliz e sustentável. Também acreditamos que 2010 será um ano muito bom para o Brasil, com prosperidade e crescimento econômico”, ressalta.

Para a edição 2010, o evento presta uma homenagem aos 50 anos de Brasília e destaca o trabalho do urbanista Lucio Costa, responsável pelos expressivos projetos da capital federal. “Este artista foi percussor de uma verdadeira revolução urbanística e arquitetônica no Brasil. Ele trouxe inovação, assim como cada edição da Casa Cor”, destaca Derenze.

A Casa Cor 2010 terá quatro mostras simultâneas: Casa Cor, Casa Hotel, Casa Kids e a novidade Casa Talento, com a curadoria de Catherine Duvignau, uma das organizadoras da Cow Parade, que trará um espaço dedicado inteiramente aos novos designers para que estes possam mostrar seus melhores trabalhos sob um grande conceito, envolvendo peças de mobiliário, iluminação, artes, utensílios e inovação em decoração.

CASA COR 2010
De 25 de Maio a 13 de Julho
Jockey Club de São Paulo - Av. Lineu de Paula Machado, 1.075 - Cidade Jardim
www.casacor.com.br/saopaulo

Por: Laíla Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário