sexta-feira, 7 de maio de 2010

Instituto Neo Mondo lança revista bilíngue

Criado por profissionais da área de Comunicação e Marketing, o Instituto Neo Mondo tem como objetivo conscientizar, através da informação e do conhecimento, as empresas, organizações e a sociedade de que as práticas de Responsabilidade Social e Ambiental geram desenvolvimento sustentável, prosperidade e crescimento para os povos e nações.

O Insituto Neo Mondo para isso, divulga, informa, debate e fomenta práticas que contribuam para um novo modelo de gestão e práticas sociais no mundo corporativo e na sociedade, alicerçadas na sustentabilidade e no desenvolvimento de forma ética e responsável.
A Revista Neo Mondo é um dos principais canais de divulgação dos conceitos de Responsabilidade socioambiental, sustentabilidade e desenvolvimento social. Com um olhar crítico, consciente e positivo, divulga ações e práticas de gestão em prol da comunidade e do planeta.

A primeira edição da revista NEO MONDO bilíngue (português/inglês). A partir deste mês a revista torna-se internacional, ou seja, estamos mandando exemplares para as universidades de Harvard (Boston/EUA) e Humboldt (Berlim/Alemanha).

A Universidade Humboldt foi fundada em 1810 e teve como alunos o físico Albert Einstein, os fundadores da teoria marxista Karl Marx e Friedrich Engels, entre outros, além de ter abrigado 29 ganhadores do Prêmio Nobel. A Universidade Harvard é uma das instituições educacionais mais prestigiadas do mundo e eleita a melhor universidade do mundo pelo Institute of Higher Education Shanghai Jiao Tong University.

Na edição desse mês destaque para Fórum Internacional de Sustentabilidade, realizado em Manaus nos dias 26 e 27 de março.

Seguindo uma tendência européia, a revista tem distribuição gratuita.



Fonte: NEO MONDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário