quinta-feira, 4 de março de 2010

O Mundo Sob Nova Direção

A humanidade está iniciando uma nova caminhada no planeta. E tem inúmeros desafios pela frente que precisa vencer.

A Conferência Internacional Ethos 2009, que ocorrerá de 11 a 14 de maio de 2010, em São Paulo, é um evento promovido pelo Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social e realizado pelo UniEthos – Formação e Desenvolvimento da Gestão Socialmente Responsável, em parceria com o Instituto Akatu pelo Consumo Consciente, Movimento Nossa São Paulo, Pacto Global das Nações Unidas, Sustainalility, Accountability, BSR – Business for Social Responsability, Fórum Empresa, GRI – Global Reporting Initiative e Volans.

A 12ª edição da Conferência Internacional Ethos será uma experiência diferente do que tem sido em suas últimas edições. O Instituto Ethos pretende inovar com formatos mais participativos e com uma programação que possa trazer diferentes formas de trabalhar os temas propostos. O participante também usufruirá de uma dinâmica oferecida nos períodos de intervalo para que possa se relacionar de forma mais produtiva com os outros inscritos no evento. Reconhecemos que só iremos chegar às transformações que desejamos para o mundo a partir de soluções coletivas e compartilhadas – a partir de um universo de pontos de vista diversificados.

Participe em 2010 da 12ª Conferência Internacional Ethos e faça parte desse esforço coletivo por um mundo sob nova direção.

Movimento Nossa São Paulo, Pacto Global das Nações Unidas, Sustainalility, Accountability, BSR – Business for Social Responsability, Fórum Empresa, GRI – Global Reporting Initiative e Volans.

LOCAL: Hotel Transamerica – São Paulo/ SP
Av. das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo, SP
http://www.ethos.org.br/ci2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário