quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Palestra apresenta 33 propostas para o lixo de SP

Motivado pelo programa de residências “Artist Link”, do Consulado Britânico Brasileiro, que proporciona o intercâmbio entre artistas da Inglaterra e do Brasil, Joshua Sofaer veio para o nosso país a fim de estudar melhor a questão do lixo na cidade de São Paulo.

Durante sua estadia, o artista britânico, que é fascinado por atividades de colaboração cidadã, pesquisou a fundo os sistemas de coleta e tratamento de lixo na capital paulista e montou a palestra “33 propostas para SP”.

No dia 4 de fevereiro, a partir das 19h30, no Centro Cultural de São Paulo, Joshua compartilhará com a platéia um pouco do que aprendeu com o estudo que fez sobre a questão do lixo em uma das principais capitais brasileiras e apresentará 33 sugestões de projetos artísticos inéditos, que ele espera que, no futuro, possam ser implantados na cidade para melhorar o problema do lixo.

Segundo o artista, todos os trabalhos foram desenvolvidos com base em uma outra pesquisa realizada por Joshua, que apontou quais são os principais tipos de lixo descartados todos os dias pelos paulistanos.

A palestra será em inglês, com tradução simultânea para o português. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 3397-4002.

33 propostas para SP Data: 4 de fevereiro Horário: das 19h30 às 22h Local: Centro Cultural de São Paulo Endereço: Rua Vergueiro, nº 1000 – São Paulo/SP Mais informações pelo telefone (11) 3397-4002

Por Débora Spitzcovsky

Nenhum comentário:

Postar um comentário