sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ação nacional quer saber "o que você precisa para viver"




Com essa simples pergunta, a campanha pretende incentivar as pessoas a refletirem sobre as reais prioridades da vida. A ação tem um motivo “nobre”, que ainda é segredo. Por enquanto, os internautas podem participar da campanha respondendo à pergunta pelo Twitter, Facebook e Youtube. Afinal, o que você precisa para viver?


Já parou para pensar do que você, realmente, necessita para viver? Com certeza, você responderá a essa pergunta citando as coisas que mais valoriza na sua vida, mas será que elas, de fato, estão sendo priorizadas por você na correria do dia-a-dia? Ou será que andamos tratando como indispensável muitas coisas que, na verdade, são pouco vitais?

Com uma simples pergunta, a campanha "O que você precisa pra viver?" pretende convidar a todos para refletir sobre essas questões. Para responder à indagação os internautas podem twittar com a hashtag #oquevcprecisapraviver, usar a página da campanha no Facebook ou, ainda, gravar um vídeo-depoimento, postar no Youtube e enviar o link aos organizadores da ação.

A campanha também está realizando ações nas ruas para convidar as pessoas a gravarem um depoimento, respondendo à pergunta. Praças, bares e até farmácias já foram “invadidas” pelos organizadores da campanha, que, nas próximas semanas, também será divulgada em páginas de revistas e jornais, na internet e no rádio.

Até agora centenas de pessoas já responderam à questão e divulgaram no hotsite da ação, incluindo alguns artistas, como os atores Mel Lisboa, Daniel Alvim e Paula Burlamaqui. Por enquanto, as palavras que mais são citadas nas respostas, pelo menos no Twitter, são: amor, amigos, sol, saúde e família.

A resposta oficial da pergunta, que revelará o verdadeiro motivo da campanha, ainda é segredo, mas será divulgada em breve.

Acompanhe a ação pelo Twitter e Facebook e, ainda, assista aos vídeos-depoimento no canal da campanha no Youtube.

Fonte: Planeta Sustentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário