segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eco Business 2010: sustentabilidade, política e sociedade

Jaqueline Lasko
Entre os dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, acontecerá, em São Paulo, a terceira ECO Business 2010 – Feira e Congresso Internacional de Econegócios e Sustentabilidade, que reunirá empresas e lideranças nacionais e internacionais para debates sobre sustentabilidade e sua importância nos negócios.

Este ano, o Congresso vai abordar a relação da sustentabilidade com o mercado, a política e a sociedade em três dias de feira, onde empresas e expositores irão apresentar projetos e iniciativas já implantadas, além de reunir cases que aliam equilíbrio ambiental, cultural, econômico e social.

Para esta edição, a programação contará com atrações como:
- Acervo Sustentável - a história da sustentabilidade;
- Cinema 3D – curta-metragem sobre a formação e desenvolvimento da Terra;
- Portal da Sustentabilidade – estimular executivos de empresas a conhecerem técnicas de gestão sustentável e motivá-los a aplicá-las;
- Seminário Maden 2 – Madeira Energética – uso energético sustentável da madeira e o
- Concurso de Projetos de Sustentabilidade e Responsabilidade Social, que premiará os melhores trabalhos de conclusão de curso ligados à sustentabilidade.

As etapas do concurso acontecerão durante o primeiro semestre de 2011 e o resultado será divulgado na quarta edição da Eco Business, em setembro do ano que vem.

Eco Business 2010
Data: 31/08, 1 e 2/09
Local: Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo/SP
Mais informações estão disponíveis através do site.

Fonte: Planeta Sustentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário