segunda-feira, 10 de maio de 2010

Evento debate impactos das leis ambientais nos negócios

Na próxima quarta-feira, dia 12 de maio, acontecerá na cidade de São Paulo o seminário “Direito Ambiental e as Empresas”. Promovido pelo Grupo Central Prática, de consultoria jurídica, o evento pretende discutir a atual legislação ambiental brasileira, com foco nos interesses corporativos.

Entre os assuntos que estão previsto na pauta do seminário estão: – “Como as empresas podem atuar em conformidade com a legislação ambiental”; – “A responsabilidade civil e penal que as empresas têm sobre acidentes e danos ambientais” e – “Como prevenir a ocorrência de acidentes e danos ambientais com punição prevista em Lei”.

Além disso, a advogada especialista em direito ambiental Luciana Maria Gil Ferreira falará sobre a gestão de áreas contaminadas, dando às empresas dicas sobre os cuidados que deve-se tomar ao contratar serviços em aterros sanitários, enviar e transportar resíduos e dejetos químicos e prevenir e remediar áreas contaminadas.

Os interessados podem se inscrever pelo telefone (11) 3120-6806 ou por e-mail.
Seminário “Direito Ambiental e as Empresas” Data: 12 de maio Horário: das 9h30 às 17h40 Local: Auditório da Central Prática Endereço: Rua Frei Caneca, nº 159, Cerqueira César – São Paulo/SP Informações e inscrições pelo telefone (11) 3120-6806 ou por e-mail

Fonte: Planeta Sustentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário